sábado, 25 de janeiro de 2014

                                       
Hoje 7 meses sem vc!!!
Como doi parece foi ontem e essa dor nunca vai passar!!!
Quanto mais o tempo passa,mais eu gosto de você...
As minhas noites são tão vazias sem você,fico lembrando
das tantas noites que passei a te ninar,a te proteger...,noites
e dias em claro...faria tudo de novo se fosse preciso pra te
ter mais uma vez em meus braços.
Tantas orações feitas,tantas lágrimas derramadas a esperança que jamais
deixou eu desacreditar em um milagre.Meu filho amado,querido...à você que entreguei o
melhor de mim,por você eu lutei,por você eu sofri,à ti entreguei todos os meus momentos,que eu ainda ate hoje não consigo acreditar que você partiu.
quanta falta vc me faz estou tentando ser forte mas nao ta facil!!
Amor eterno amor!!
saudades sempre!!
Te amo eternamente filho!!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger