quinta-feira, 19 de setembro de 2013

                                                
                                                 Em tuas mãos, "Pai" entreguei o teu mais precioso tesouro, o "Meu" tesouro, emprestado a mim por 20 anos para que eu pudesse ser a mulher mais feliz durante esse tempo, enfim chegou a hora de te devolver, foi com lágrimas nos olhos pois me apeguei e o queria só pra mim, mais não era meu ele sempre foi teu, então entrego em teus braços "Pai" cuida dessa minha joia rara, pois ele é o meu amor eterno.                 
UMA DOR E UMA SAUDADE ETERNA!!
A perda de um filho deixa uma dor eterna...Vazio absoluto, Um nada sem chão, teto ou paredes, mais que um poço fundo, o fundo sem o poço. A falta de ar, o desespero. a desesperança. Irracional, inaceitável. As palavras e imagens mais fortes não são capazes de definir, o luto de uma mãe que perde um filho. A perda de um filho deixa cicatriz profunda, uma dor eterna. É a pior situação humana, não há perda maior, não tem nada de simbólico para que eu possa elaborar essa perda. Saudades em fim!!
 
Já se passaram três meses!!!
 Faz três meses que tudo mudou em nossas vidas esta faltando vc!!
Desde que vc se foi o mundo infelizmente não para pois seria mais viável e acalentador para o coração se toda dor da perda durasse apenas um dia mas ...os dias passam e com eles a dor vem acompanhada e como se toda infinidade de sentimentos que possuímos não valer nada agora..
Enfim para muitos são apenas poucos dias mas para uma família a falta de alguém e sentido desde o primeiro instante e esta começou a ser sentido antes mesmo de vê-lo partir! Com sua partida aprendi que e dor ,sofrimento e choro...Mas vc me ensinou e ainda estou aprendendo o que e ter forca ,determinação e auto controle.
Agradeco a Deus por ter sido escolhida para ser sua mae e fui privilegiada por ele ter deixado vc ser meu por vinte anos!!!
Obrigada meu filho por existir em nossas vidas!!
Saudades doi muito!!!!
TE AMO MUITO MEU FILHO!!
VC MUDOU MINHA VIDA!!
Que falta vc me faz!!!
Nada mudou. A rotina continua a mesma, só você que já não faz mais parte dela. Foi embora, deixou um vazio insuportavélmente doído dentro de mim. Não teve nada que eu pudesse fazer para que isso... fosse diferente. Você estava muito perto, e tão longe ao mesmo tempo. Todos os nossos planos - se é que eles um dia foram de verdades - foram embora também junto ao vento. Vejo o tempo passar lá fora, penso tanto em você, tanto que nem sei. Eu queria ter tido certeza..Viver sem você do meu lado, ainda que essa seja a realidade agora, está sendo muito difícil. Todo dia é como se faltasse algo to tentando filho mas não ta fácil quando penso que não vou aguentar lembro da promessa que te fiz nos últimos minutos juntos naquele quarto do hospital por isso te peco aonde vc estiver me ajude a suportar a viver sem vc!!!


Powered By Blogger