sexta-feira, 29 de maio de 2009

NIEMANN PICK C


FILHO
FILHO DIZER O QUE DE VC...EU NAO TE AMO MAIS DO QUE TE AMEI NO PRIMEIRO DIA QUE TE VI.PORQUE DESDE P PRIMEIRO MOMENTO QUE TE CONHECI MEU CORAÇAO FOI TOMADO POR UM AMOR PLENO,TOTAL E INCONDICIONAL.É VERDADE QUE VIVEMOS MOMENTOS DIFICIES...FORAM TANTOS SONHOS QUE SE PERDERAM...CONFESSO FILHO QUE EM MUITOS MOMENTOS ACHEI QUE NAO FOSSE SUPORTAR.É INEVITAVEL NAO PODER TE VER MAIS CORRER PELA CASA.É INEVITAVEL NAO PODER TE VER MAIS ME CHAMAR DE MAMAE E OUVIR A TUA VOZ.É INEVITAVEL NAO PODER TE VER MAIS FAZENDO TUDO O QUE FAZIA ANTES.ENFIM É INEVITAVEL....EM MEIO A DOR INDESCRITIVEL TINHA QUE FAZER UMA ESCOLHA,LUTAR OU DESISTIR;OU ME ENTREGAR NUM MAR DE AMARGURAS.MAS ISSO NAO AJUDARIA VOCÊ.POR VOCÊ DECIDI LUTAR.POR VOCÊ FAÇO TUDO QUE POSSO.POR VOCÊ NAO PERCO A FÉ.E A VC FILHO TE AGRADEÇO POR ME ENSINAR A VIVER.POR ME ENSINAR A SORRIR,MESMO QUANTO TENHO VONTADE DE CHORAR.EU TE AMO FILHO MAIS DO QUE PODE IMAGINAR.ESTAREI AO SEU LADO SEMPRE....LUTAREMOS ATÉ O FIM E JAMAIS DESISTIREI DE VC.VENCEREMOS ESSA LUTA!!!!!FORÇA E COIRAGEM.......TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOO MAMAE





SER MÃE É RECONHECER O MUNDO ATRAVES DO AMOR PROFUNDO,É SONHAR,É SORRIR,É CHORAR.
SER MÃE É DESCOBRIR A CADA DIA,QUE A VIDA RECOMEÇA.
SER MÃE É ABRAÇAR A ACARINHAR É NINAR,É TER A SABEDORIA DE DEUS,A PACIÊNCIA DO TEMPO.
SER MÃE É O INICIO O MEIO E JAMAIS O FIM....
AMOR DE MÃE É ETERNO ULTRASSA O LIMITE DA MORTE.








6 comentários:

bruno goncalez- niemann pick c disse...

MEU NOME É MARTA!! SOU MÃE DO BRUNO,PORTADOR DA SINDROME DE NIEMANN PICK C DOENÇA DEGENERATIVA PROGRESSIVA,NAO TA SENDO FÁCIL PARA NÓS DE VER ELE SOFRER MAS ESTAMOS NA LUTA POR ISSO FIZ ESSE BLOG PARA PODER DIVULGAR MAIS ESSA SINDROME!MESMO COM TANTA LUTA AGRADEÇO MUITO A DEUS POR ME DADO ESSA CRIANÇA TAO ESPECIAL QUE MEU AMOR POR ELE É INCONDICIONAL.SE PASSAR POR AQUI NAO ESQUEÇA DEIXE UMA MENSAGEM OK OBRIGADA...

Danienne disse...

Marta vc me surpreendeu e me emocionou muito com esse blog.
Mas quero te parabenizar por essa iniciativa e dizer que estaremos com vcs pro que der e vier de dando apoio e no mais o que precisar sabes que pode contar conosco.
Mãe guerreira, tu és muito especial.
Um forte abraço em toda sua família.
Um mais especial ainda no Bruno, essa maravilhosa criança que mora dentro do meu coração e que não acompanho de tão perto, por não ter nenhum terço da tua força.
Fique com Deus. Amo vocês!
Daniennes S. de L. Ventura.

jully disse...

Nossa Amiga Confesso q tô sem Palavras, depois de ler e ver tudo isso, fiquei super emocionada e tenho q dizer q não consegui me conter, quase me afoguei em tanta lágrimas...Vcs Sabem q são extremamente especiais pra mim, guardo muitas recordações nossas de qdo andavámos juntos, do Bruno então nem precisa falar né...Sempre carinhoso e amado. Estou com vcs sempre, precisando sabe onde me encontrar. Abraços Hiper Apertados e um Bjo Enorme no Bruno. E Jamais esqueças q eu Amo Muito Vcs. APDD e Fiquem com Ele.

marcinhafurlan disse...

MINHA MELHOR AMIGA CADA DIA TE AMO MAIS E MAIS,PELA FORÇA QUE TEM,PELA MÃE QUE ÉS,VC É A SEMENTE DE AMOR MATERNO MAIS LINDA QUE DEUS PODE COLOCAR NESTE MUNDO,TÃO APARENTEMENTE FRÁGIL MAS UMA ROCHA DE PODER E FORÇA MAIOR,QUE SÓ PODE VIR LA DE CIMA.
QUANDO SOUBEMOS DA NOTICIA DA DOENÇA DO BRUNO NÃO FOI FACIL,VC CHORANDO ME CONTANDO ,POIS FUI A PRIMEIRA DA FAMILIA A SABER E EU SEM PALAVRAS PARA DIZER NAQUELE MOMENTO,APENAS SURGIU EM MEUS LABIOS,UM NÃO DESISTA MINHA IRMÃ,NUNCA DESISTA,SEJA FORTE,POIS ELE PRECISA MUITO DE VC,LEMBRA? OBRIGADO POR NÃO TER DESISTIDO,ESTE É UM DOS MOTIVOS DO ORGULHO QUE TENHO DE VC,CADA DIA TE AMO MAIS,E ESTAREI SEMPRE AO TEU LADO,POIS VC SEMPRE ESTEVE DO MEU NOS MOMENTOS MAIS DIFICEIS DA MINHA VIDA,MESMO COM SUA LUTA PERMANENTE,TEVE TEMPO DE ZELAR POR MIM,OBRIGADO .
MÃE GUERREIRA,FIEL,PURA,AMOROSA,AMIGA,DOCE,MÃOS DE ANJO,TUDO ISTO VC TEM SIDO PARA O BRUNO O NOSSO ANJO MAIS LINDO E QUERIDO E SE DEPENDER DE TODOS NÓS SERÁ SEMPRE AMADO POR TODOS ,APESAR DE NOSSA FAMILIA SER PEQUENA EXISTE O PRINCIPAL EM NOSSOS CORAÇOES O AMOR DE DEUS E A FÉ.
bJOOOSSS TE AMO MUUIIITO.

Rosana B.B disse...

Oi Bu....e Marta....lindo esse blog...o q vejo aki é muita dor...muito sofrimnto....mas muito + amor de mãe e filho...e AMOR DE DEUS na vida d vcs....não entendemos por que passamos por certas situações em nossas vidas...mas o q nos faz especiais é quem em tudo vemos a mão,o amor,e o agir de Deus...em tudo reconhecemos q maior é Deus q tudo q nos acontece...amo vcs...mesmo sem conhecer pessoalmnete...amo vcs em Cristo...pois vejo a presença de Deus na vida de vcs...familia linda e abençoada!!!bjos...Deus os abençoe sempre!!!

Lu_e_Fa disse...

Olá! vc não imagina há qto tempo eu procurava por alguém com quem pudesse dividir minha dor... meu filho João Victor, hj com 15 anos tb é portador de Niemann-pick c, embora ainda não tenhamos um diagnóstico conclusivo... eu queria trocar idéias, mensagens...qq coisa q faça eu me sentir menos só nessa jornada...me apaixonei pelo seu filho assim q o vi...parece muito com meu João... choro agora, pq é uma forma de externar toda a minha dor... se conversar com Deus adiantasse, nós já estaríamos curados pq fazem 6 anos q faço isso diariamente...meu filho tb começou a apresentar sintomas da doença com 9 anos e igualmente ao seu, adorava jogar bola... por favor, vamos unir nossas forças e dar início a um trabalho aqui no Brasil, para ajudarmos nossos anjos... bjo grande no seu coração e no seu anjo lindo! com carinho Luciana Almeida da Silva/ Rio Grande RS