quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Já se passaram três meses!!!
 Faz três meses que tudo mudou em nossas vidas esta faltando vc!!
Desde que vc se foi o mundo infelizmente não para pois seria mais viável e acalentador para o coração se toda dor da perda durasse apenas um dia mas ...os dias passam e com eles a dor vem acompanhada e como se toda infinidade de sentimentos que possuímos não valer nada agora..
Enfim para muitos são apenas poucos dias mas para uma família a falta de alguém e sentido desde o primeiro instante e esta começou a ser sentido antes mesmo de vê-lo partir! Com sua partida aprendi que e dor ,sofrimento e choro...Mas vc me ensinou e ainda estou aprendendo o que e ter forca ,determinação e auto controle.
Agradeco a Deus por ter sido escolhida para ser sua mae e fui privilegiada por ele ter deixado vc ser meu por vinte anos!!!
Obrigada meu filho por existir em nossas vidas!!
Saudades doi muito!!!!
TE AMO MUITO MEU FILHO!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger