quinta-feira, 19 de setembro de 2013

VC MUDOU MINHA VIDA!!
Que falta vc me faz!!!
Nada mudou. A rotina continua a mesma, só você que já não faz mais parte dela. Foi embora, deixou um vazio insuportavélmente doído dentro de mim. Não teve nada que eu pudesse fazer para que isso... fosse diferente. Você estava muito perto, e tão longe ao mesmo tempo. Todos os nossos planos - se é que eles um dia foram de verdades - foram embora também junto ao vento. Vejo o tempo passar lá fora, penso tanto em você, tanto que nem sei. Eu queria ter tido certeza..Viver sem você do meu lado, ainda que essa seja a realidade agora, está sendo muito difícil. Todo dia é como se faltasse algo to tentando filho mas não ta fácil quando penso que não vou aguentar lembro da promessa que te fiz nos últimos minutos juntos naquele quarto do hospital por isso te peco aonde vc estiver me ajude a suportar a viver sem vc!!!


Nenhum comentário:

Powered By Blogger